Resolução Alternativa de Litígios
Se por algum motivo o cliente ficar insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, ou com qualquer assunto relacionado com a loja online, pode apresentar as suas queixas e reclamações contactando a Carla Leal® Artesanato através do e-mail geral@carlaleal.pt ou por contacto telefónico +351 962303843.
Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a Carla Leal® Artesanato disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.
A entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha.
Uma vez que este site é de vendas online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha.
Ao clicar nos links será direcionado para os sites correspondentes.